Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 25 de setembro de 2011 / ;; Doramas + desenho do dia. ♥

Pela primeira vez resolvi assistir dorama. Desde a minha época de animes eu sempre ouvi falar disso, mas nunca tinha pego pra ver.
Essa semana fiquei com vontade de ver, e então comecei com um aleatório. O primeiro foi Innocent Love.



Ao contrário do que eu pensava, não é apenas uma história simples e clichê de um casal que não pode ficar junto, mas que no final consegue. Tem uma grande história por trás, e ao mesmo tempo que eu achei muito bonito, eu digo que se eu ver de novo meu coração não aguenta. rs
Depois que terminei esse, empolgada resolvi começar outro. Aleatório também, assisti um chamado Cat Street.



A história desse não me deixou com o coração na mão com a mesma intensidade do outro, mas foi muito boa também. Além de eu ter me identificado com algumas situações, tem a participação do Kagrra (uma banda de jrock que tive oportunidade de ver ao vivo antes do vocalista falecer), e tem a lolita mais fofa que eu ja vi. Também mostra que estilos diferentes como gothic/sweet lolita e visual kei não são tão bem aceitos no Japão como muita gente pensa que é.

Quem quiser baixar pra assistir, aqui tem: []


Desenho do dia:



Música do dia:


,

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3