Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 / ;; Eu segui o destino cancelado com um dedo que as cores do nascer do sol nos envolveu.

Se prestarmos atenção, é possível aprender e refletir muitas coisas com os animais.


Inspirado em uma imagem que encontrei no tumblr. Clica aqui pra ver.


Fotos de quarta-feira.



Fui na Liberdade com o namorado e ganhei um potinho de Nutella só pra mim. *u* Comprei o fone de estrelinha que eu estava querendo faz algum tempo, e aproveitei e comprei biscoito de coala que eu gosto muito muito.


Música do dia:



XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3