Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011 / ;; Gifts ♥

Olá setembro! Hoje vou postar alguns desenhos que fizeram para mim. Como eu amo desenhos e fico muito muito muito feliz com isso, resolvi fazer esse post especial.


Esse desenho é um amor. Quem fez ele pra mim foi meu namorado. No desenho é ele e depois eu. ♥


Esse desenho fofo quem fez foi uma das primeiras leitoras do blog e amiga também, a Laís. Ela sabe que meu anime preferido é Nana e escreveu esse trecho lindo, que serve muito para o meu momento atual.


Esse eu ganhei mais ou menos na época em que eu estava na 8ª série, de uma amiga que sempre estava comigo. Apesar de não nos vermos mais frequentemente, eu nunca vou esquece-la.


Música do dia:



XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2