
Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

Backgrounds.
(Breve)
Wallpapers.
(Breve)

online

segunda-feira, 19 de setembro de 2011 /
;; Top 3 magic movies.
Andei baixando alguns filmes esses dias. Em sua maioria filmes com história medieval, criaturas e magia. É algo que eu comecei a gostar muito, mas muito mesmo. Não sei bem como isso começou, mas penso que foi quando comecei a jogar RPG, conhecer Magic e assistir pela primeira vez Senhor dos Anéis, assim como gostar de Folk/celtic/power metal. Gosto muito muito muito também de magos. Pelo que me lembro também, começou com o Gandalf, black mages e white mages quando eu jogava Final Fantasy Tactics (um dos pouquíssimos jogos que zerei na vida), e com o Vivi que é meu personagem preferido do Final Fantasy IX. Também gosto muito de ents, (minha foto com um ent rs), mas enfim, vamos ao assunto principal do post.
A LENDA DE BEOWULF
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro.

WILLOW NA TERRA DA MAGIA
Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood, um anão fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda e acabar com seu reinado de terror... A menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes gozadores, um espadachim rebelado e uma feiticeira bondosa.

ASTROPIA
Hildur, uma patricinha acostumada a frequentar a alta sociedade se vê obrigada a procurar um emprego quando seu namorado, Jolli, é condenado à prisão. Ela não possui nenhuma habilidade prática, e tudo parece difícil, até que consegue um emprego em uma loja de RPG de sua cidade, Astropia e sua vida mudam drasticamente. Ela conhece um grupo de nerds que a fazem pensar na vida sob outras perspectivas. Quando Hildur começa a jogar RPG, seu universo se transforma em uma busca por caçar Orcs e anões, misturando seu mundo de aventuras à sua vida real.

Música do dia:
☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

→
1
←