Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011 / ;; Top 3 magic movies.

Andei baixando alguns filmes esses dias. Em sua maioria filmes com história medieval, criaturas e magia. É algo que eu comecei a gostar muito, mas muito mesmo. Não sei bem como isso começou, mas penso que foi quando comecei a jogar RPG, conhecer Magic e assistir pela primeira vez Senhor dos Anéis, assim como gostar de Folk/celtic/power metal. Gosto muito muito muito também de magos. Pelo que me lembro também, começou com o Gandalf, black mages e white mages quando eu jogava Final Fantasy Tactics (um dos pouquíssimos jogos que zerei na vida), e com o Vivi que é meu personagem preferido do Final Fantasy IX. Também gosto muito de ents, (minha foto com um ent rs), mas enfim, vamos ao assunto principal do post.
Vou postar aqui uma lista com 3 filmes que gostei e me diverti muito assistindo:

A LENDA DE BEOWULF


Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro.


WILLOW NA TERRA DA MAGIA


Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood, um anão fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda e acabar com seu reinado de terror... A menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes gozadores, um espadachim rebelado e uma feiticeira bondosa.


ASTROPIA


Hildur, uma patricinha acostumada a frequentar a alta sociedade se vê obrigada a procurar um emprego quando seu namorado, Jolli, é condenado à prisão. Ela não possui nenhuma habilidade prática, e tudo parece difícil, até que consegue um emprego em uma loja de RPG de sua cidade, Astropia e sua vida mudam drasticamente. Ela conhece um grupo de nerds que a fazem pensar na vida sob outras perspectivas. Quando Hildur começa a jogar RPG, seu universo se transforma em uma busca por caçar Orcs e anões, misturando seu mundo de aventuras à sua vida real.


Música do dia:



XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1