Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011 / ;; Insanity is all around us.

Gosto de coisas psicodélicas por mais que elas me assustem. Encontrei alguns vídeos, e então vou postar 5 deles que eu achei mais interessante.


1- HAND FINGERS


2 - BORN WITH THREE MOUTHS
(e você achava que as vinhetas da MTV eram assustadoras.)


3- BAAA


4- MOO


5- PON PON PON
(Provavelmente só eu vou achar esse psicodélico e assustador.)



Desenhos que fiz recentemente:

Sharon Den Adel, vocalista do Within Temptation.

A foto que usei como base foi retirada do We heart it.


Música do dia:


Uma das minhas músicas favoritas, com a animação mais psicodélica que eu ja vi (aparece no filme The Wall). Vídeo do show do Roger Waters, que inclusive vou desabafar agora sobre isso. Pink Floyd é a minha banda favorita, e ver o show do Roger Waters seria um sonho. O show vai acontecer dia 1º de abril de 2012 aqui no Brasil (sim, eu pensei na piadinha da mentira). O problema é que os ingressos iam ser vendidos dia 9 de setembro, e então eu juntei money pra compra-lo, não gastei com mais nada durante tempos esperando que poderia ter um custo, realmente alto, então chegou o dia e desmarcaram tudo. Mesmo frustrada continuei guardando, e nem sinal de mais nada. Então eu resolvi gastar, porque eu não estava me divertindo nada e só pensava nisso. E então eu gastei. Agora, no mês de outubro saem datas e preços, e eu não poderei ir mais. ç_ç Infelizmente com essa desorganização eu também não consegui me organizar.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1