Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011 / ;; Awwwn. ♥

Olá. Antes de ir direto ao ponto do post de hoje, vou postar algumas fotos aleatórias, e entre elas algo que há muito tempo eu não postava, que é a "unha da semana".


Sim, minhas unhas serão sempre curtas agora (por causa da guitarra), mas apesar disso, e de eu ter as unhas estreitas, eu consegui um jeito de fazer alguns desenhos de novo. A ideia inicial era algo como uma cerejeira.


Essa foto é como uma continuação do post passado, porém foi tirada com a minha câmera mesmo.


Foi assim que eu arrumei a cômoda que fica ao lado da minha cama. Mágico. *----*


Esses dias me deu vontade de ter um coelho. Fiquei vendo tantas fotos, e eles são definitivamente uma das coisas mais fofas que existe.




Estou apaixonada pelo coelho da primeira foto. Awnnn *-*
E pra completar a fofura, ontem encontrei um vídeo de um cachorrinho que acredito ser da raça Lulu da Pomerânia, e vomitei 476546741714 arco-íris.


Sem palavras. *---------------------------*





XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0