Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011 / ;; In a land of myth, and a time of magic, the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy...

His name... Merlin!
O desenho de hoje é baseado no personagem principal de Merlin, uma série que estou viciadamente viciada:


Nunca fui de ver séries. A maioria que eu conhecia era tipo "menininha adolescente", ou problemas de amor em uma vida de uma patricinha, ou pessoa com vida normal, e eu acabava enjoando.
Hoje em dia conheci algumas com histórias diferentes, e aspectos que me empolgam, e uma delas e a que eu mais estou gostando ultimamente, é Merlin.
Vocês ja devem ter ouvido falar do mago Merlin, presente na lenda do Rei Arthur, e inspirando filmes, livros e séries pelo mundo. Nessa série, apesar de não seguir a risca a lenda mais famosa, apresenta pontos interessantes, com muita mágia e criaturas que vemos por aí nos livros de rpg.
Não falarei mais nada sobre, para não escapar nenhum spoiller sem querer, porque acreditem, eu sou muito boa em falar o que não se deve nessa questão. rs


E ai, acham que o desenho ficou parecido?





Nessa ultima imagem: The Great Dragon. *-----------* Ja deu pra perceber o quanto gosto dele né? rs




Bye.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

4