Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 / ;; I choose you!

Olá.
Vi no Garotas Geeks um tutorial de como fazer o Pikachu de origami. Fiz alguns (inclusive de outras cores), e pendurei numa prateleira no meu quarto. Achei que ficou bem fofo.




O do meio tem dentinhos de vampiro. rs Usei papéis de carta pra fazer os outros dois. Quem quiser fazer também, o tutorial está nesse link: Garotas geeks


Algumas fotos aleatórias das últimas semanas:


Essa sou eu me achando a rainha do Photoshop. rs Mas eu gostei, vai...


Ta bom Deborah, todo mundo ja entendeu que as pontas do seu cabelo estão a beira da morte...


Le grand finale: COMPREI MEU INGRESSO PARA O SHOW DO WITHIN TEMPTATION!
Há boatos de que vão tocar Memories, Ice Queen e Mother Earth. Minhas músicas preferidas. ♥


Desenho do dia:


O que acharam? Quem quiser ver mais e se tiver tumblr também pode seguir, da uma olhada no meu tumblr de desenhos: Magical Designs.




Filminho que vai abrir o show e música que provavelmente tocará. ♥


Alassëa lóme!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1