Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 / ;; Let the fire burn the ice...

Almarë!

Comprei uma agendinha sem linhas pra desenhar e rabiscar, mas não gostei da capa. Pensei no que eu poderia fazer para melhorar, e então resolvi encapar ela com um pedacinho de pano fofo que tinha por aqui. Não tirei foto de como ela era antes porque esqueci. Mas foi assim que ficou:


Gostei tanto.
Mesmo que tenha ficado meio tortinho em algumas partes, achei charmoso. Gosto muito de coisas customizadas, por isso eu saio inventando mil coisas. É muito mais legal do que comprar algo pronto.


"Era uma vez..."
Pretendo desenhar só a lápis. Acho que fica bem cara de rascunho, desenho, e coisa bem pessoal. Mas apesar disso, vou sempre postar algumas fotos dos desenhos que eu ir fazendo.


Apesar do Natal em si não significar nada pra mim, eu respeito e gosto da árvore e sua história real (o que poucos sabem, se chama árvore de Yule). Gosto das luzes, dos enfeites e claro... de comer. rs
As fotos dos desenhos estão um pouco mais escuras porque com o flash os desenhos a lápis sumiam.


Desenho do dia.
Dessa vez não fiz os traços no illustrator, fiz tudo direto no Photoshop, o que foi mais difícil porque o traço no Photoshop não é otimizado, e você tem que ter a mão realmente firme (o que não tenho). Pretendo formatar meu computador e instalar o Paint Tool Sai, que dizem ser realmente bom, mas meu Windows 7 Starter não aceita.


Gostaram?
Fiquei com vontade de desenhar um anjo depois de ver o clipe novo do Within Temptation, Fire and Ice, que vai ser a música de hoje. :)




Tenn' enomentielva...

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3