Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 / ;; And the 365 project begins.

(Imagem retirada do We Heart It)

Aiya!
Aproveitei o começo do ano pra começar o 365 project, que é basicamente postar uma foto por dia, em 365 dias. Tem gente que começa no meio do ano e tudo mais, mas eu preferi começar exatamente dia 1.
Estou postando as fotos no Twitpic, e geralmente nas sexta-feiras vou postar todas da semana aqui no blog; (não é certeza porque não sei como vai ser minha disponibilidade de tempo esse ano), mas caso aconteça de ficar difícil eu posto o link direto do Twitpic aqui e aviso que não vai dar mais. Porém não pretendo interromper o projeto.
As fotos essa semana são todas tiradas com meu celular, e por isso estão com a qualidade ruim. Amanhã terei minha câmera de novo, mas talvez ainda não dê pra usar. Sem mais detalhes, ai estão as fotos:


Sim isso é meu pé! Haha Eu não me surpreenderia de aparecer no Blogueiras Shame depois dessa foto rs
Foto do dia 01/01, onde meu namorado tatuou de canetinha um mago no meu pé. HAHA Foi um dia bom, e o que importa nesse projeto é isso, fotos que te levem de volta para aquele dia, fazendo relembrar todos os momentos.


Foto do dia 02/01. Sou eu, minha tia e a cachorrinha dela. :)


Sim, algumas vezes eu vou escrever algo na foto, ou música que seja importante pra mim no momento. Foto do dia 03/01. São objetos da prateleira que fica no meu quarto, e o trecho de música é "Hey you" do Pink Floyd.


Foto do dia 04/01. Com iluminação, a qualidade da foto melhora um pouco. Todas as anteriores foram tiradas de noite. Essa foi a minha preferida até agora. O Sol batendo na minha janela é tão agradável. O trecho da música é "Fat old Sun" também do Pink Floyd.


Foto de ontem, dia 05/01. Sou eu com meus fones de ouvido no mesmo cenário da foto anterior (e provavelmente de muitas outras fotos que ainda estão por vir).


Foto de hoje 06/01! Estou fazendo um desenho novo, e antes de continuar resolvi fazer uns rabiscos e tirar foto do monitor. rs
É isso, espero que seja algo divertido de se fazer, e que depois eu possa ver isso no futuro e lembrar de como eu era e ver como eu evoluí.




Mára lómë!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1