Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 / ;; Freezing winds were stayed by warming words.

(imagem retirada do We heart It)

"Freezing winds were stayed by warming words
To touch your healing to the hurt
I'll treasure every lesson learned to the embers
Fire fails, blushes pale
We will answer the call
There's a meaning to all our"

Aiya!
Essas são as fotos da semana do 365 project. ♥


Foto sem edição, pois tirei ela com o celular e enviei direto! Foto do dia 07/01. É o meu namorado tocando guitarra. <3


Haha essa é a minha preferida! Foto do dia 08/01. Essa é a mesa do rpg que joguei domingo na casa do meu namorado, com os meus amigos. Nesse dia terminamos a história! *-*


Esse é o livro que estou lendo ~bem~ aos poucos: Brumas de Avalon - 1 Senhora da magia. Foto do dia 09/01. Estou achando o livro um pouco cansativo, apesar de ser sobre um tema que eu gosto muito. Essa semana eu assisti ao filme. Apesar de longo, é um filme que eu assistiria muitas outras vezes.


Rabiscos da minha agendinha. Foto do dia 10/01. Há dias que eu me sinto extremamente cansada e sem ânimo. Acontece com alguém ai?


Sofá. Foto do dia 11/01. O trecho é da música Avalon - Blackmore's Night.


Foto de ontem, dia 12/01. Meu cabelo natural de aspecto e quase de cor. rs Ja está bem grande a raiz com a cor natural. Pretendo logo mais retirar um pouco dessa tinta preta que está nas pontas, pra tentar igualar um pouco. Espero que fique bom.


Foto de hoje, dia 13/01. Estava fuçando no meu guarda-roupas e encontrei essa saia de babadinhos. *-------*

Estou gostando muito de tirar uma foto por dia, e o mais legal é que os posts de sexta-feira acabam sendo um resumo da semana. ♥



"Sometimes I feel I don't have the words
Sometimes I feel I'm not being heared
And then I fear I'm feeling nothing more"


Tenn' enomentielva!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0