Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 / ;; On and on, love and sorrow.

Almarë!
Dessa vez não tive tempo de postar as fotos do 365 project na sexta-feira. Na verdade tive mas esqueci. Eu sai na sexta, e quando voltei lembrei de postar a foto no Twitpic, mas nem lembrei de postar aqui no blog.
Hoje minhas aulas na faculdade começaram, e agora mais do que nunca não darei certeza sobre dia que vou postar. Mas apesar disso, sempre que der vou postar aqui, nem que tenha 50 fotos, ou que eu não tenha mais assunto. rs


Foto do dia 21/01.


Foto do dia 22/01. Esse é um álbum de figurinhas de ursinho que tenho desde criança. ♥


Foto do dia 23/01. Estava jogando Oscar no meu PSP.


Foto do dia 24/01.


Foto do dia 25/01. Costurei o lacinho e as rendinhas na minha mochila nova. ♥


Foto do dia 26/01. Docinhos que comprei na Liberdade.


Foto do dia 27/01. Fazia um ano que a gente não se via.


Foto do dia 28/01. Foto com meu amoris no Pré-release.


Foto do dia 29/01. Nunca pensei que iria ter tantas cartas de Magic. Algumas ai eu ganhei no Pré-release.




Mára lómë!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1