Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sábado, 21 de janeiro de 2012 / ;; Shhh!

Almarë!

Postando as fotos da semana do 365 project nessa madrugada de sábado, afinal na sexta eu ja havia feito o post anterior (que eu gostaria que dessem uma olhadinha).


Foto do dia 14/01. Mãos dadas. ♥ ~~


Foto do dia 15/01. Essa foto foi tirada no Anime Dreams na sala de lolitas. Como sempre em eventos, eu compro cupcakes e fotografo. *3*


Foto do dia 16/01. Passei esse dia todo tocando guitarra.


Foto do dia 17/01. Colar de pentagrama que comprei no Anime Dreams. <333


Foto do dia 18/01. Anões que vieram no Kinder Ovo. Eu colecionava quando era pequena.


Foto do dia 19/01. Estrelinhas que brilham no escuro. Adoro coisas que brilham, piscam, ascendem. *------*


Foto do dia 20/01. Como eu disse... coisas que brilham, piscam e ascendem. ♥ Esse dia tirei os piscas-piscas que estavam na minha janela (ja fiz um post sobre aqui no blog), e aproveitei e tirei essa foto.




Tenn' enomentielva!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2