Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 / ;; United as one. Divided by zero.

Almarë!
Com sono e de madrugada, hoje venho postar sobre algo que realmente me chamou a atenção: Os Anonymous.
Não é de hoje que ouço falar deles, e confesso que ja tive até um pouco de raiva. Sim, raiva. O motivo, é que hoje em dia temos tantos pseudos-revolucionários, que adoram reclamar, postar e falar sobre protestos e injustiça, mas no fim das contas não fazer nada que realmente ajude. Algumas dessas pessoas, começaram a vestir a camisa (ou a máscara, como preferirem), dos Anonymous, e saírem pela internet reclamando e reclamando. CLARO que não sou contra expor pensamento, alias, sou a favor, porém quando chega ao exagero e você não ve nenhuma atitude real da pessoa, começa a ficar ridículo.
Bom, deixando isso de lado, comecei a mudar minha opinião quando fiquei sabendo de um ataque de hackers, que roubaram dinheiro de grandes empresas (que geralmente usam trabalho escravo na construção de seus produtos), e doaram para entidades que cuidam de crianças carentes. Nesse momento vi que não se pode julgar todos por causa de alguns, e há quem tome atitudes!
Com isso, todos aqui devem (ou deveriam) ter ouvido falar sobre o SOPA. Se ainda não sabem, se informem, pesquisem e leiam opiniões, e vejam como o mundo realmente está necessitando de pessoas que pensem como os Anonymous. É um assunto super sério, porém não vou estende-lo, pois informação por aí é o que não falta, e o que eu quero mostrar hoje é sobre o mundo e o sistema em geral.
Se virem os variados posts do meu blog, com certeza irão encontrar posts em que eu exponho meu pensamento sobre pessoas, sociedade e o mundo. Sempre penso a respeito. Sempre fico indignada. Vendo alguns vídeos dos Anonymous pelo Youtube, encontrei pensamentos e teorias que batem exatamente com o que vivo questionando. E é isso que quero mostrar hoje. Assistam, pensem, questionem.




Com isso eu encerro o post de hoje.

(E torçam contra o SOPA, pois se for aprovado, pensem em todo conhecimento que será jogado fora, tanto para nós daqui pra frente, quanto para as crianças que teriam um mundo inteiro de possibilidades de aprendizado das mais variadas coisas com o auxílio da internet e seu conhecimento grátis. Esse é só um dos problemas que isso traria.
Ah! E se importa para alguém, meu blog talvez não sobreviva, ou pelo menos todas as imagens e vídeos dele estariam no lixo para sempre.)


Mára lómë!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1