Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 / ;; Wishes. ~~~

Almarë!
Hoje estou fazendo uma espécie de "wishlist", porém com objetos e coisas que eu encontrei em imagens do Tumblr e We Heart It, que eu realmente não faço ideia de onde venda, ou como eu consiga. Então, não é mais uma daquelas wishlists em que a pessoa posta e logo pretende comprar. CLARO que se eu encontrar algo daqui não vou pensar duas vezes em querer comprar, mas é tudo incerto.
Esperem pela parte 2 futuramente. rs


(1, 2, 3 e 4) ~ Decorações de quarto/casa que pra mim é um sonho! Um quarto que mais parece uma casa de bonecas, uma sala com móveis da Era Vitoriana, uma casa inteira com decoração medieval, é coisa mais perfeita pra mim! ♥_♥

(5, 6 e 7) ~ Acessórios que fiquei apaixonada só de ver. Onde compra? rs

(8 e 9) ~ Rendas! <3333 Rendas são as coisas mais lindas do mundo! Essa foto com essa blusa fofa, é da Sharon Den Adel. A meia não faço ideia. Quero as duas.

(10) ~ Não sou muito chegada em calça jeans. Além de sem graça, é a roupa mais desconfortável na minha opinião. Há tempos não uso mais. Quando uso calça, escolho uma legging tradicional ou aquelas que tem apenas a aparência de jeans e são maleáveis e confortáveis. Meu sonho é ter um guarda-roupas com vááários vestidos diferentes pra usar a cada dia, se eu pudesse teria cada um desses da imagem!

(11) ~ Assim como os vestidos, saias são as coisas mais fofas, ainda mais se tiver... rendas!

(12 e 13) ~ Não, eu não sei andar de salto. Eu tenho o dom de tropeçar parada, então nem tentem imaginar com um salto. Por esses ai eu até aprenderia. ♥

(14 e 15) ~ Vestidos de lolita! Sou apaixonada por isso ja faz anos, ja improvisei algumas vezes, mas nada tão legal quanto ter um desses de verdade. Preto e branco ou todo preto, e eu ja seria um pouquinho mais feliz.

(16) ~ Minha guitarra seria muito mais feliz com essas marcações de casa.

(17) ~ Eu preciso repetir de novo que EU QUERO MUITO uma Blythe? Fico babando. ç_ç

(18 e 19) ~ Mouse dos Little Twin Stars e teclado florido. Ai ai... ♥

(20) ~ Não tem 20, mas eu precisei colocar aqui pra não ficar com agonia eterna... G_G




Tenn' enomentielva!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1