Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 / ;; Sword of the kings. Take me on your wings. Back where I belong

Rabisquei outra vez.



Sim, mudei o layout e usei esse desenho nele. Provavelmente quando eu achar que posso fazer algo melhor, vai ser trocado de novo. E de novo. E de novo.



Digam "olá" para o meu anão/nórdico/viking, que foi a foto número 30 do meu 365 project. Não vou postar mais todas as fotos da semana (sempre mudando de ideia, né?).


“Eles dizem que eu não posso durar um dia no mundo real. Eu digo que você não sobreviveria uma noite no meu.” (@Ibadreputation)



Posso postar todas as músicas desse cd de uma vez? *~*


Namárië!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1