Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 / ;; Haven't you seen? The ruins of our world.

(Imagem retirada do We Heart It)

Esse post será (assim como basicamente todos) sobre uma opinião minha.
Não citarei nomes, mas o assunto fluiu em minha mente após eu ter visto um post em um blog que criticava atitudes de uma garota que na opinião de todos presentes ali, não tinha mais idade para gostar das coisas que postava em seu blog.
Ela tem pouco mais de 20 anos, tem um estilo vintage e demonstra ser uma pessoa sonhadora com suas fotos inspiradoras e posts felizes. Porém o foco não está só na situação e nos gostos dela. É algo que pode ser notado em muitos outros casos.
É triste saber que há uma grande maioria que tem fechado a mente para tudo que está fora do "normal". E na minha opinião esse conceito de normalidade está totalmente doente. Você só está certo se vive para trabalhar, se não tem tempo mais pra coisa nenhuma, se sua vida é cansativa, entre outros.
Com toda certeza ter um emprego e pagar suas contas é algo indiscutivelmente importante. Mas o que parece é que esqueceram que o trabalho não é nada além de um meio de se conseguir dinheiro para viver bem, incluindo nisso fazer coisas que se tem vontade. Se trabalha para viver e não se vive para trabalhar.
Agora, vejo comentários do tipo:

"Nessa idade eu já estava trabalhando pra colocar dinheiro em casa. Mundo dos sonhos não enche barriga e papai e mamãe não vão estar no mundo pra sempre... ACORDA PRA VIDA!!!!"

Pessoas criticam sem saber, com a mente fechada no pensamento que citei acima. Sonhar não significa que não se trabalha, não se tem responsabilidade, (aliás pelo contrário). Isso sim é viver. Então quem esta precisando acordar realmente?
Apoio totalmente que todos sejam livres em seus gostos, hobbies e que cada um encontre sua maneira de viver sem ser another brick in the wall. rs

Entre tantos outros comentários, mais um a se discutir:

"Algumas das minhas colegas de FACULDADE (com idades entre 19 e 24 anos) usam aqueles cadernos com figurinha e tudo... "

Ei gente! Por um mundo menos sério, por favor! Ou será que eu ja preciso me preparar e comprar uma bengala?
Seja feliz quem quer colar mil adesivos em suas agendas, quem gosta de jogar vídeo-game, quem é viciado em assistir séries ou animes, quem coleciona coisas, quem desenha, quem fotografa, quem canta/toca, quem é fã de algo que ninguém mais conhece... Enfim, seja feliz quem não se prende a um conceito babaca de normalidade e realmente se diverte!
Pra viver nesse mundo cada vez mais decadente, só sonhando.
Por favor não me acordem.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2