Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 7 de março de 2012 / ;; Little things, big dreams.

Olá. Faz tempo que não posto meus desenhos, não é? Como a internet anda cada vez mais complicada em relação a direitos autorais (acabei de ver que não se pode mais ter vídeo do youtube no blog sem ter que pagar por mês), eu acho válido abusar de posts com meus próprios conteúdos (fotos, desenhos e textos).


Desenho inspirado no filme "The Secret Garden". Tentei fazer algo calmo e fofinho. Consegui?

Por causa das aulas de fotografia da faculdade, tive que comprar uma câmera semi-profissional. Entre as recomendadas, comprei a Canon G12, inclusive ouvi falar muito bem dela por alcançar a qualidade das profissionais mesmo sem a opção de trocar de lente. Fiquei feliz com isso.
Algumas fotos aleatórias que tirei com ela para o 365 project (eu ainda não abandonei viu?):







bu!

Algumas das fotos foram tiradas a noite, e ao meu ver não perderam a qualidade! As fotos não estão na ordem dos dias, mas isso não importa.


"Take time to think. It is the source of power."

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0