Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 1 de março de 2012 / ;; A magic post ~~

Hey!
Hoje vim falar sobre dois assuntos. O primeiro deles é sobre um filme muito mágico que assisti (vi a dica aqui), chamado "Fairytale: A true story", que fala sobre as Fadas de Cottingley, um caso ocorrido na Inglaterra durante o período da Primeira Guerra Mundial.
Algumas cenas do filme (achei a fotografia do filme algo lindo e inspirador) :




Gif que encontrei no tumblr, de uma das cenas mais bonitas.

Fadas de Cottingley: Duas primas, Elsie Wright de 16 anos e Frances Griffiths de 10, em um domingo de 1917 se atrasaram para o chá das cinco. Para explicar o atraso, elas disseram que encontraram fadas. Logo elas produziram fotos para provar que haviam visto fadas no vale Cottingley (Yorkshire, Inglaterra). Contudo, três anos depois a senhora Wright, mãe de Elsie, estava envolvida na Sociedade Teosófica, que dava credibilidade a fotos de espíritos, entre outras coisas. Ao assistir uma palestra em que fadas foram discutidas, ela lembrou-se das fotos e as entregou ao palestrante que tratou de passá-las a Edward Gardner, que levou as fotos muito a sério. Ele pediu a ajuda de diversos especialistas, e entre eles estava ninguém menos que Sir Arthur Conan Doyle, criador do célebre detetive fictício Sherlock Holmes.
Na edição de março de 1983 de Science, as duas primas "confessaram que as fadas nas fotografias eram na verdade desenhos que Elsie tinha feito, recortado e prendido com alfinetes". (fonte)

Apesar de serem falsas, as fotos foram vistas como verdadeiras por anos! A seguir as fotos:





A primeira é a mais linda, da até vontade de acreditar que é real! haha Mas com certeza uma fada sair em uma foto é algo que talvez nunca veremos...


O segundo assunto é algo que eu não poderia deixar de comentar: O show do Within Temptation.
Sim, ja faz quase um mês que aconteceu, mas não tive tempo para vir falar. Resolvi não fazer um post gigantesco falando sobre todos os momentos, mas sim algo apenas para relembrar.
Tocaram todas as minhas músicas favoritas (Mother Earth, Ice Queen, Memories, Our Solemn Hour, Iron, entre outras) e foi algo realmente lindo e importante pra mim!
A Sharon é fofa, e a voz dela é a mais bonita que eu ja vi. ♥ ~~

Claro que não consegui enxergar assim com meus míseros 1,57 de altura, mas ok.

Eu estou ai, em algum lugar. rs

Nenhuma dessas fotos foram tiradas por mim. Eu as encontrei no grupo da banda no Facebook, onde as pessoas que fotografaram estavam compartilhando.

Take me back to this moment.


Namárië.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1