Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 16 de março de 2012 / ;; No light, no light in your bright blue eyes...

Sempre achei lindo aquele efeito em fotografias desenhadas com luzes. Sejam aquelas de noite com carros passando, ou aquelas com lanternas.
Após estar estudando nas aulas de fotografia sobre o funcionamento de câmeras desde o seu surgimento até os dias de hoje, pude compreender como esses efeitos são criados. E posso dizer que não é algo difícil como eu pensava. Se sua câmera tiver a função de regular a velocidade do obturador, é possível que você consiga também!






(Essa acabou sendo minha favorita.) ~~

No meu celular instalei um aplicativo de lanterna, em que eu posso usar a cor de luz que eu quiser. E foi assim que eu desenhei.



Mára undómë!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2