Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 3 de maio de 2012 / ;; 28/04/12 ♥

Arkona em São Paulo. 



(Imagens feitas por pessoas que tiraram foto no momento.) 

Eu infelizmente estava sem câmera. Porém minha visão era exatamente essa. Nunca fiquei tão perto. 

(Foto tirada com o meu celular.) 

Simulação de luta medieval. Emocionante! 

(Foto tirada com o meu celular.) 

Apresentação de dança russa. 


Az' + Arkaim. 



Merry meet, merry part and merry meet again.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0