Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 22 de maio de 2012 / ;; Relicário.

Após admirar algumas fotos e ficar sonhando...



(Fotos retiradas do We Heart It)

Comprei um pra mim




Ainda sem foto dentro, mas pretendo colocar algo em breve. ♥


Me fizeram uma pergunta por comentário, porém a pessoa não deixou link nenhum pra contato. Como eu não gosto de ficar sem responder ninguém, vou postar aqui. 

"Mariana disse...
Oi Debs! Eu gotaria de tirar uma dúvida: qual efeito vc usa pras fotos ficarem rosinhas? Adoraria usar tb, é que to criando um blog, beijos."


Eu edito minhas fotos no Photoshop com actions ou apenas ajusto as cores manualmente até ficar agradável pra mim. Porém a maioria das fotos que tiro são no meu quarto, e ele tem a parede rosa, isso faz com que tudo fique com um tom rosado mesmo sem edição. Você pode usar um papel ou tecido rosa e colocar ao lado do objeto que quer fotografar, e jogar uma luz para refletir a cor. Acredito que conseguirá um efeito parecido. Espero ter ajudado.



Merry part.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0