Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 22 de junho de 2012 / ;; Fantasy artist.

Merry meet! ~
Encontrei algumas ilustrações que me encantaram. Ouvi falar a primeira vez sobre o ilustrador Brian Froud no blog Fada Mariposa. Vi algo sobre ele ser o ilustrador das fadas. Fui pesquisar mais sobre ele.

"Brian Froud (nascido em 1947 em Winchester ) é um Inglês ilustrador de fantasia . Ele vive e trabalha em Devon , com sua esposa Wendy Froud , que também é uma artista de fantasia. As paisagens em suas pinturas são frequentemente inspiradas por Dartmoor ." (Wikipedia)





"Como reconhecer uma mulher fada? Bem, as que eu conheço têm uma beleza que brilha de dentro. Elas deixam de lado suas asas ou disfarces animais temporariamente, para parecerem humanas. A Inglaterra é uma terra de Fadas, e estas mulheres, um dia, habitaram os bosques para atrair e inspirar os homens. As Fadas da Velha Inglaterra - as Damas dos Lagos, as Damas Brancas que habitavam cachoeiras e lugares adoráveis, as donzelas que viviam nos Morros Ocos - todas eram guardiãs da sabedoria inata da própria terra. Todas elas possuíam o conhecimento da cura. O Rei Arthur foi levado para a Ilha de Avalon por sombrias Rainhas Fadas para ser curado de suas feridas mortais. Mulheres-fada emergem para nossas consciências de dentro da própria terra; seus corpos, como os morros, escondendo segredos, impulsos criativos; suas formas luminosas na luz da lua.
Ainda existem tais musas, mas agora você não precisa estar nos bosques para vê-las. Elas estão em todo lugar. Talvez todas as mulheres são parte fadas, pois que mulher pode negar seu sangue de fada quando os portais para sua própria terra são abertos; quando a lua cheia canta sua canção insistente; quando a tristeza e a paixão e a fúria pulsam em seu corpo nas fases da lua. É por isso que as mulheres são as escolhidas das Fadas, parte da alma vibrante, fluida e emocional do mundo, que traz ao mundo dos humanos os dons Feéricos do amor transformacional."

(Brian Froud)


Hoje tem música. ~~



Merry part!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2