Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 28 de junho de 2012 / ;; Never waste the truth...

There are angels and demons as people. ~




Tão jovens,
conhecem tão perfeitamente a dor.
Destruição.
Fim de uma era.
Auto-destruição.
Um mundo fora de controle.
A dúvida de uma humanidade inteira.
Pai por que você nos abandona dessa forma?
Mãe você realmente não pode retomar o controle de tudo?
A verdade é que não há verdade.

- Eu, em mais um de meus piores momentos, em mais uma remessa de pensamentos.

Estou realmente tentando moderar a quantidade de textos, frases e pensamentos tristes que escrevo na internet, não somente pelo fato de ser julgada injustamente, mas também porque não quero que minhas coisas sejam rodeadas de energias negativas e muito menos de alguma forma passar isso pra alguém.
Tenho passado um período em que consegui deixar tudo pelo menos sob controle, e por mais que isso aperte aqui dentro de mim, viver menos deprimida. Porém as vezes tudo volta, e por motivos que eu sei quais são, se eu não mudar a situação de alguma forma eu nunca vou estar definitivamente bem. E ok, eu ainda não sei realmente como mudar, e não tenho condições ainda pra fazer da única maneira que consigo pensar, e então, acaba sempre acontecendo de novo. É como ficar arrancando sempre a casquinha daquele machucadinho que arde pra caramba.
O "poeminha" que estou postando é só uma parte de tudo que escrevi. São dúvidas sobre existência e o que existe, o sentido das coisas, pessoas e o mundo. Quando estou aprofundada na tristeza e não tenho mais vontade de viver, começo a pensar no porque das coisas, tentando encontrar respostas pra me auto-ajudar, e o que acontece geralmente é o contrário. Isso é obvio, quanto mais se pensa mais doente se fica, como dizem a ignorância é a fonte da alegria.
Escolhi fotos que tirei que combinam com o sentimento do que escrevi. Não o motivo que me deixou triste em si, e sim uma dessas minhas reflexões. Uma árvore seca, folhas secas, um baú fechado com um sinal de vida "brotando" de dentro... Quem quiser, reflita.
Por fim, não é sempre que venho falar abertamente aqui no blog de como eu me sinto como estou fazendo hoje, afinal seja la o que for isso, vem fazendo parte de mim por anos, eu realmente odeio isso, e essa é quem eu sou.


Espero que cada pessoa que se sentir assim no mundo, consiga encontrar um refúgio em algo que faça bem para si mesmo, um mundo próprio, um hábito agradável, uma pessoa querida, e que assim seja.



"When the ones you love have let you down
Feel failure and wear the fool's crown
Remember still there is a blessing
Within the hardest lesson"

- Leia o resto da letra aqui.


Merry part.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2