Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 25 de julho de 2012 / ;; Freedom.


"É claro que existe um universo de chatice explorado diariamente, mas a chatice das feministas é de uma proporção tão gigantesca que a chatice de pessoas desagradáveis como as que assoviam para você na rua acabam passando em branco.
Tem gente que diz que homem não serve pra cozinhar. Que é um completo retardado que não é capaz de fazer sozinho a mais simples das tarefas domésticas sem fazer algo errado ou sem chamar a mulher para ajudar, afinal, ela é que foi feita pra isso. Essas pessoas também dizem que homem é uma criatura rasa e descontrolada que vai querer enfiar o peru em qualquer mulher que vê pela frente. Tem gente que diz que homem com sensibilidade não pode, porque é “gay”. E ainda tem gente que diz que é o homem quem tem que pagar a conta. Mas as feministas é que são chatas."

Fonte e texto completo: aqui.

Merry meet! Confesso que sempre tive um certo preconceito por ideias feministas, até porque nunca pesquisei sobre, e tudo que caía na minha frente eram ideias absurdas de mulheres que desejam ser melhores que os homens.
Ok, quem disse que postar imagens no Facebook não adianta nada? Encontrei uma imagem e logo depois visitei a página que era de caráter bastante feminista, porém dessa vez me pareceu bem mais coerente, com ideias legais e pensamentos que eu havia criado por mim mesma e tinha deixado aqui guardadinho na minha mente. Depois disso, encontrei esse texto que achei genial! O que elas querem é se livrar desse modo de vida patriarcal que eu jamais concordei, os dois lados são de igual importância e possuem total capacidade pra realizar tarefas semelhantes. Ou seja, atitudes como "Ah isso é feio pra uma mulher fazer", são totalmente inaceitáveis. Ou então "Ah homem tudo bem andar sem camisa, mas essa mulher com esse shorts curto é uma vadia", também não possui lógica, se ambos sentem calor. Outro exemplo é mulheres semi-nuas em propagandas de cerveja e desodorante, sendo vendidas como um prêmio, como se elas não possuíssem suas vontades próprias. E outra coisa, que inclusive eu vivi e ainda vivo muito em casa, é o modo de criação em que reprime a menina nos mais variados assuntos e vontades, coisas que uma menina não deve fazer (mas que para meninos é normal). Por ai vai, exemplo é o que não falta.
Claro, que na maioria dos casos tudo que é extremista acaba ficando pior do que a causa que se luta contra, ou seja as ideias absurdas que eu via por aí com certeza eram de pessoas que criaram um fanatismo, e fanatismo nunca é bom em nenhum caso.
Escolhi como foto da postagem a Masha (vocalista do Arkona), porque ela é um belo exemplo de pessoa que não segue esses "mimimis". Faz gutural tão bem ou até melhor que muito homem, é vocalista de uma banda que só tem homens e se da muito bem com eles, é casada com o guitarrista, se veste como quer (mesmo que não fique nada feminina as vezes), participa de vários festivais de metal pelo mundo junto com as mais variadas bandas.
É possível uma convivência melhor entre ambos sim, tudo depende da criação, da cultura do país, da vontade de uma mudança, e uma coisa que na minha opinião influencia muito é a religião predominante, que infelizmente é algo complicado de se lidar.
Pra finalizar, um link de uma imagem que é a história da minha vida: AQUI.



Merry part!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0