Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 5 de julho de 2012 / a little hope;

Cartões que fiz com tinta guache. ~

Referente ao post passado, recebi um texto muito lindo.
Dificilmente coisas que me falam para eu melhorar ou simplesmente ficar feliz, fazem efeito. É sempre a mesma coisa de "não pode ficar assim, a vida é bela". Nunca me dão um motivo real para compreender o porque de que eu deveria ficar, ou algo que me faça entender alguma coisa, ou pelo menos que realmente me faça parar pra pensar no assunto. É realmente algo difícil. Mas com esse texto foi diferente. Ela pareceu entender o que eu disse e e como me sinto, e deu uma resposta a altura. E eu consegui colocar um sorriso no rosto na hora (mesmo que momentâneo). Pretendo de verdade, escrever em algum caderninho e ler sempre que começar a pensar coisas ruins.

"Será que viver na nostalgia
Algum dia te levará à noite fria
onde nenhum frio vai sentir
enquanto teu coração, forte, permitir?

Deves saber quem é
Onde resiste
Antes de aguentar as dores do mundo
Apenas por que existe,

Há muita coisa bela
para ser vivida, procurada,
se inverter o caminho,
nada talvez te agrade,
mas enquanto estiver caminhando dentro de si
vai saber que a luz da tua própria divindade
vai te fazer viva, vai encontrar
aquele aroma de grama fresca
pairando pelo ar

Escutar ás vezes é raro
quando as palavras vêm dos quatro ventos
mas não podes deixar nenhuma direção
tirar teu ritmo do vento, atento
ali

Meninas, são bruxas e fadas (citação Teatro mágico)

Podes querer ajuda serena, pequena
ser assim, precisa recolher
as raízes do teu ser...

Debs, outra citação do Teatro Mágico que eu encaro como lema:
"Por que no fundo é simples, ser feliz, difícil é ser, tão simples."
Também ouvi dizer que a ignorância é a chave da felicidade, mas nós sabemos que não é assim e, como temos olhos abertos, é cada vez mais difícil nos entendermos com o mundo, mas o mundo é belo, é uma esfera inocente com criaturas em cima, que ainda não entendem..."

Escrito por: Laís http://www.entreozeosespelhos.blogspot.com.br/ ~


Merry part.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0