Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 31 de julho de 2012 / ;; Paper doll.

Merry meet!



Quando eu era criança eu realmente amava essas bonecas de papel, em que se recorta ela e as roupinhas, e fica brincando de vestir e trocar. Eram as antigas dolls, dos sites de hoje em dia.
Eu vivia comprando na banca revistas em que vinham, e as vezes eu mesma desenhava e criava minha própria boneca e roupa. Era divertido!




(Todas as imagens foram retiradas do We Heart It)

Fuçando em alguns sites, encontrei um que falava sobre a infância dos anos 90, e encontrei a imagem de uma boneca de papel dessas. Logo fui procurar mais imagens e encontrei várias pra imprimir. Achei muito fofo.
Talvez eu crie uma dessas hoje em dia com a tablet. ♥


Merry part!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1