Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 19 de julho de 2012 / ;; Sleep well.






Você tem me deixado louca. Pensa que eu não me importo com você? Mesmo você nunca sendo lá o mais prestativo, seu comportamento agora está insuportável. Logo eu, que cuido de você com tanto carinho... Ok, talvez não tanto. As vezes eu te divido no meio. Te interrompo. Mas sempre que posso você sabe que continuo depois. Aliás você cobra muito de mim. É muito intenso. Quando quer some do nada. Essa é a consideração que você tem por mim? É isso mesmo? Pregar peças não é tão engraçado.
Olhe para essas luzes! Não são agradáveis e aconchegantes? Sim, você concorda não é mesmo? Escute essa música suave que coloquei para você. A cama é tão macia. Você vai gostar.
Ok, vamos ficar em paz. Entrar num acordo. Eu sei que vamos, estou sentindo isso. Estou otimista.

Eu sempre vou te amar, meu querido sono.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0