Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 30 de setembro de 2012 / ;; Pedra da Lua.

Meu colar novo de pedra da Lua. ♥


Utilização: Atua no corpo sutil dos seres humanos.

Os gregos denominavam a pedra-da-lua como Afroselene, em homenagem as deusas da Lua: Afrodite e Selene. Na Índia, era consagrada aos amantes e na Europa, tinha a fama de conferir poderes proféticos.

A pedra-da-lua tem uma ação repousante e equilibradora tornando, quem a usa, mais consciente dos seus sentimentos. A pesquisadora Julia Lorusso, relata que a pedra-da-lua está relacionada ao planeta (ou satélite) do mesmo nome, atuando com uma ação sutil na relação anímica do homem.

A tendência de todo ser humano é dar valor em excesso às emoções e o contato com a pedra é comparado ao bálsamo refrescante que alivia uma ferida emocional.

Uma peça que além de sua beleza atraia as energias lunares para seu portador e que ativa a intuição e percepção; muito indicada para pessoas espiritualizadas, esotéricos, terapeutas e médiuns.

A Pedra da Lua tem forte ligação com as energias lunares e é usada desde a antiguidade para intensificar as capacidades psíquicas e aumentar a clarevidência. Do ponto de vista emocional ela reduz problemas de estresse e estabiliza as emoções. Em relação ao físico esta pedra tem fortes e positivos efeitos sobre o ciclo reprodutor feminino ajudando a estabilizar desequilíbrios no mesmo. Ainda, ela está ligada a glândula pineal, aumentando e equilibrando as suas capacidades, melhorando assim a nossa intuição e mediunidade.

Créditos: Aqui e aqui.

Bye bye,


☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0