Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012 / ;; Inutilidades uteis diárias.


Olá.
Aqui vão algumas inutilidades dos meus dias.
Gostei tanto dessa foto, não sei porque. Editei ela pra ficar essa coisa meio psicodélica, que todos sabem que eu adoro. (Sabem?)


Brincando de ser fotógrafa. Esse é o estúdio de rádio e tv da minha faculdade. Eu e meus colegas usamos ele para tirar algumas fotos pra um trabalho de computação gráfica.


Eu e o pessoal que estava usando o estúdio. Depois que fizemos as fotos, usamos o tempinho que restou pra brincar e tirar fotos aleatórias juntos. Também gostei bastante dessa!


Ganhei um notebook. Estava precisando, pois meu computador antigo não estava dando conta de tantos programas gráficos, principalmente os da minha optativa de modelagem digital. Aproveitei e comprei esse mouse fofinho pra ele. To amando.


Os vídeogames Atari que eu tenho aqui em casa. Resolvi dar uma olhadinha neles, haha. Consigo lembrar bem vagamente de eu jogando quando era bem pequenininha.

Por hoje é isso. 

Bye bye.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2