Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 7 de outubro de 2012 / ;; May it be an evening star...

Fazia tempo que eu não postava uma sequência de fotos minhas/tiradas por mim. Então esse vai ser um post como nos "velhos tempos".


Adoro essa meia. Sempre que coloco acabo tirando foto das pernas, haha.


Ficaria sentadinha ai por horas, ouvindo o som das árvores. ♥


Essa virou meu wallpaper. O céu estava nublado.


Ficou desfocada, mas eu gostei. É uma florzinha dessas que caíram das árvores. Acho lindo o chão amarelinho por causa delas.


"Mornie utúlië (darkness has come)
Believe and you will find your way
Mornie alantië (darkness has fallen)
A promise lives within you know"


Música do dia. Eu adoro Enya. Ouvi essa música hoje quando tava passando Senhor dos Anéis (♥) na tv e fiquei com ela na cabeça. ♥

Bye bye.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1