Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 / ;; Vamos nos divertir.





(Pinturinhas em aquarela que fiz em folhas de livros queimadas).


Quantas madrugadas mais eu terei
sozinha com pensamentos profundos
Para dormir a manhã toda
e me sufocar dizendo pra mim mesma
Essa é a vida que merecemos

Tenho que ficar até o fim
É o que dizem quando isso aparece
Me deixe então com minha insanidade
e vamos fazer algo para passar o tempo

Longe dessas paredes
com o vento frio la fora
Eu posso ver o que eu quiser
Tente me fazer companhia

Me deixe sair daqui de dentro
Vamos subir até o topo
As vezes não vale tanto a pena
essa preocupação tão apertada

Aqui dentro é melhor que la fora
La fora é melhor que aqui dentro
Faz todo o sentido pra mim
Quem um dia seria capaz de entender?

Imagino os anos se passando
Quem eu sou ou quem eu fui
é a eterna dúvida
flutuando entre luzes e sombras

Não preciso de coerência
mas odeio quando tudo está errado
Só não me deixe chorar de novo
Faça qualquer coisa

Eu até quero ficar mais um pouco...

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2