Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 11 de junho de 2013 / ;; Coroa de flores.

Olá. Sim eu voltei! Se é que alguém viu, eu havia mudado de blog, deixei o link aqui e tudo mais, mas digamos que não foi pra frente. Tem algo aqui que não me deixa ir embora. Então me deu saudade e eu voltei!
Hoje vou falar sobre aquelas lindas coroas de flores. Como tenho passado mais tempo no Tumblr, do que em qualquer outra rede social, tenho visto muitas fotos lindas de meninas com os mais variados tipos de flores no cabelo, inclusive coroas.










(Fotos retiradas do Tumblr, não sei de quem é a autoria.)


Tem também a linda da Lana del Rey loira, com sua coroa grande e rosa! E agora eu, com minha coroa cheia de gambiarra HAHAHA





Apesar da minha ser com flores artificiais, as de flores naturais são muito mais lindas (pena que dura pouco). Existem muitos tutoriais pela internet que mostram muitas formas de fazer. Encontrei um link que ensina bem direitinho: Whats Trend Blog ~

É isso, voltei! Beijos!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1