Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sábado, 13 de julho de 2013 / ;; Rosto enfeitado.

Olá!
Você sabia que lápis aquarelável  quando úmido, desenha sobre a pele?

   

Descobri isso quando vi um desenho incrível que uma menina fez em sua perna, de  uma coruja toda colorida. Eu que adoro meus lápis de cor (apesar de não usa-los muito), achei a ideia muito legal e resolvi tentar!


Esse primeiro desenho que fiz foi inspirado nessa imagem que encontrei. É o relógio do coelho da Alice. 



Essa Lua foi uma ideia rápida e aleatória que tive. Eu simplesmente sou apaixonada pela Lua.

"The stars, the moon
They have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day
I'm always in this twilight
In the shadow of your heart"



Esse também foi criação minha. Galhos, folhas e árvores também são minha paixão.

Por hoje é só!
Se quiser ver as fotos em maior qualidade visite meu Flickr
Se quiser ver meus desenhos, visite meu DeviantArt..

Tchau!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1