Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 / ;; Ilustração: Florence, Lana e Marina.

Olá.
Provavelmente quem tem Tumblr deve conhecer essas cantoras. Cada uma delas me encanta em algo, e apesar de terem algo em comum, também são bem distintas entre si, fazendo com que eu me identifique com diversos aspectos. 
Eu não costumava ouvir indie pop até então ir conhecendo cada uma aos poucos, inclusive sempre tive um pouco de preconceito com a palavra "indie", pelo fato de eu detestar indie rock. Mas por incrível que pareça com a parte pop foi diferente (até porque eu prefiro vocais femininos até no metal, que é minha zona de conforto), e aqui está uma ilustração que fiz de cada uma delas.
Talvez o que tenha feito com que eu acabasse gostando tanto, seja a mistura de letras desde o tipo wtf até loucamente depressivas.


E aqui vai a minha música preferida de cada uma delas:

;; COSMIC LOVE ~


"The stars, the moon
They have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day
I'm always in this twilight
In the shadow of your heart"

~

;; GODS AND MONSTERS ~


"In a land of Gods and Monsters
I was an Angel
Living in the garden of Evil
Screwed up, scared
Doing anything that I needed
Shining like a fiery beacon"

~

;; TEEN IDLE ~


"Yeah I wish I’d been a
Wish I’d been a teen, teen idle
Wish I’d been a prom queen fighting for the title
Instead of being 16 and burning up a bible
Feeling super, super, super suicidal"

~

~ Pra ver mais desenhos meus, visita meu DeviantArt

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0