Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 / ;; Nem tudo está perdido.

"O Cartoon Network hoje em dia não é mais o mesmo."

Olá. Essa frase pode até ter seu fundo de verdade (principalmente pelos Ben 10 da vida), porém vou comentar hoje sobre alguns desenhos que conheci no Cartoon Network que me faz pensar que nem tudo está perdido.

;; Hora de aventura. / Adventure time.

Sim o famoso Hora de aventura! Ja está bem conhecido e cheio de fãs por aí. 
Confesso que no começo achava super estranho e o traço do desenho não me agradava. Porém resolvi dar uma chance e acabei virando fã. Afinal, além de coisas estranhas fazerem sentido pra mim, o desenho tem uma história muito boa, se passa em uma época pós-apocalíptica e o traço simplificado é o que faz os personagens serem tão carismáticos e dar um estilo para o desenho.
"Finn e Jake percorrem a Terra de Ooo em busca de alguma aventura com ajuda da Princesa Jujuba e sua leal parceira Lady Rainicorn para deter o mal e impedir que o Rei Gelado capture princesas para se casar."
~ ~
;; Apenas um show. / Regular show.

Apenas um show no começo me lembrava bastante Hora de Aventura. Os personagens são totalmente inexplicáveis, e acontecem coisas tão inexplicáveis quanto. Realmente isso que torna divertido e engraçado.
"Os melhores amigos Mordecai e Rigby, novos funcionários de um parque na cidade, tentam fazer de tudo para se divertir enquanto trabalham, para a fura de seu gerente Benson, que tem ódio contínuo pelos dois. A dupla sempre se mete em encrencas, e cabe a Saltitão salvá-los dos problemas. Vemos também na série Pairulito e os inseparáveis Musculoso e Fantasmão." 
~ ~
;; O incrível mundo de Gumball. / The amazing world of Gumball.

Nesse ponto vocês começam a perceber meu gosto por desenhos com um toque psicodélico. Sim, entre os três esse é o mais maluco de todos. A arte gráfica por si só ja mostra isso, misturando ilustrações 2D e 3D e até mesmo objetos e partes humanas reais. Quando comecei a assistir ja gostei logo de cara.
"A série conta a história de Gumball e suas aventuras no dia-a-dia junto com seu irmão Darwin, que antigamente era o peixe mascote de Gumball, mas um dia suas pernas cresceram e tornou-se um membro da família Watterson, e irmão de Gumball. Devido à sua introdução repentina no mundo, sua visão de mundo é um pouco distorcida, e ele tende a ser mais ingênuo do que outros personagens. Estuda na escola Elmore Junior High, junto com Gumball que é um gato azul de 12 anos de idade. Seus planos sempre falham e seu otimismo ilimitado o impede de aprender lições de vida."

~ ~

(Esse post foi escrito e postado faz um tempo, em um outro blog meu).

Tchau!  

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0