Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 8 de setembro de 2013 / ;; Bambi.

Olá.
Tem animalzinho mais fofo que o veadinho? Pode até ter (rs), mas fora cachorros pugs, carneirinhos e corujas, os veadinhos tem sido os meus animais preferidos (vide meu layout haha).

Com isso, em um domingo qualquer (hoje),  resolvi dar uma brincada no Illustrator. Não sei se alguém viu, ou se interessou, mas eu estou colocando um menuzinho aqui no blog, com coisinhas que pretendo fazer para as pessoas usarem. E então, aqui está a primeira coisinha que fiz.


Pra quem gosta de veadinhos como eu, e da Disney também, aqui está um background do Bambi, desenhado por mim.
Eu ainda vou arrumar o menuzinho ali do lado, então enquanto isso se alguém quiser usar, pode salvar ele aqui no post mesmo. 
♡ CLICA AQUI PRA SALVAR. 
Seria muito legal se quem usasse desse os créditos, afinal é algo que eu faço de coração.

Tchau!

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0