Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 3 de setembro de 2013 / ;; A bruxinha curiosa.

Olá.
Depois que eu comecei a fazer ilustrações em um estilo mais suave e delicado, comecei a prestar mais atenção nas ilustrações dos livrinhos infantis. Então eu tive a ideia de começar uma coleção de livros infantis, com ilustrações bonitas.
Como eu não tenho nenhum livro da época de quando eu era criança, que se encaixe no que eu quero, comecei a compra-los do 0.
Meu primeiro da coleção é "A bruxinha curiosa". É um amor.







Conforme eu for comprando mais livros pra minha coleção e conseguir organiza-la, vou postando aqui fotos.
Tchau! 

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0