Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013 / ;; Desabafo.


Preciso dizer, acho que não consigo ouvir conselhos.
Engraçado, que eu te diria as mesmas coisas. São realmente coisas boas para se por em prática. Mas eu não as coloco. Não porque eu sou do tipo rebelde, que faz tudo ao contrário. Na verdade eu tento fazer sempre tudo certo. Mas mesmo que todas essas palavras sensatas e até bonitas entrem na minha cabeça, elas não entram no meu coração. E pra falar a verdade, eu ja sabia de tudo isso. A verdade pode me fazer sofrer, mas eu não posso viver enganada. 
Eu sei que sou uma pessoa difícil, e isso me assusta, tenho medo de nunca melhorar.

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0