Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 23, 24 e 25 ♥

Post 23 - Algo que anseia.
(Desafio dos 30 posts.)


Sempre fui muito ansiosa, sempre estive esperando por algo mesmo sem saber o que. Esperando algo bom chegar, algo bom acontecer. Muitas vezes eu esperei e não ocorreu nada. Esperei durante anos, até que percebi que não vale a pena viver ansiosa por algo, pois caso não aconteça, pode ser decepcionante. Ainda assim tenho muitos momentos de ansiedade. Estou me livrando disso com o passar do tempo.


Post 24 - Uma carta para seus pais.
(Desafio dos 30 posts.)


Isso é difícil, muito difícil. Não gosto de ressuscitar posts antigos, mas fiz algo parecido aqui. Como diz o título não é bem uma carta e sim um desabafo, mas nele diz muitas coisas que eu colocaria em uma carta para os meus pais.


Post 25 - O que eu iria encontrar na sua bolsa.
(Desafio dos 30 posts.)


Digamos que sou meio desorganizada. rs
Até pouco tempo atrás eu mal usava bolsa pra sair, e quando precisava, enfiava tudo dentro de uma mochila e ia. Não sigam o exemplo mocinhas.
Bom, atualmente na minha bolsa sempre tem um tanto suficiente de maquiagem (corretivo, lápis, delineador, rímel, sombras e batom), meu celular, guarda-chuva, blusa de frio, escova de dentes, escova de cabelo, mp3, anti séptico (por causa do piercing ainda recente), uma sacolinha e meu psp.


Sim, adiantei 3 posts do desafio, porque eu ja to bem enjoada e quero terminar logo. rs

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8