Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 9 de junho de 2011 / ;; Unha da semana e desenho do dia. ♥

A unha da semana tem muito a ver comigo. rs Não fui eu que fiz dessa vez, foi minha amiga (Tumblr dela), e nada mais é do que o prisma do cd Dark Side of the Moon (The Dark Side of the Moon seria "O Lado Sombrio da Lua", uma metáfora para ilustrar os conceitos de lado negativo da mente e da vida), do Pink Floyd que eu tanto vivo falando. Veja esse post.




Fiz esse desenho de madrugada. Talvez eu tente colorir ele. Ou não.



XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

4